E-mail

contato@portalpopup.com

WhatsApp

19 97138-5214

Diz que Não

Clipe de Mickael Carreira e Lexa ultrapassa a marca de 1 milhão de visualizações no Youtube

Vídeo do jurado do The Voice Portugal foi lançado no final de junho

13/07/2019 15h37
Por: Douglas Emiliano
295
O cantor português, Mickael Carreira, mentor do The Voice Portugal, está celebrando a marca de mais de um milhão de visualizações no Youtube do clipe “Diz que Não”, que foi lançado no dia 28 de junho. A música foi um feat. com a cantora Lexa.
"Queria uma voz feminina para este dueto e lembrei logo da Lexa. Já seguia o trabalho dela e era fã do seu percurso, mas quando a convidei não sabia se ela iria aceitar ou não. No Rio, fui muito bem recebido por ela, pela sua manager e por toda toda equipe", conta Mickael.  O videoclipe do single "Diz Que Não" explora imagens do Rio como o Cristo Redentor e até uma favela. Ter a cidade maravilhosa como cenário de um clipe era um desejo antigo de Mickael.
"Gravar no Rio já era um sonho antigo. Queria muito poder ter vídeo meu gravado no Brasil, que acho que tem uma vibe muito boa. Quando surgiu a oportunidade de gravar com a Lexa, pensei: Por que não gravar no Brasil ?, relata o cantor que não conhecia o Rio: "Foi a primeira vez que estive na cidade e foi uma experiência incrível". Mickael, que conhecia outras duas cidades brasileiras: Angra dos Reis, no sul do estado do Rio, e Recife, capital de Pernambuco, revela sua paixão pelo nosso país. "Sempre fui apaixonado pelo Brasil. É um país com um povo muito acolhedor e uma grande culinária", disse.
Lexa não é a primeira artista brasileira a colaborar em uma canção de Mickael. Com Lucas Lucco, o português lançou "Deixa Que Eu Vou" e acredita que as suas participações podem não ficar por aqui. "Acredito que há uma conexão incrível entre os dois Países, por isso é importante quebrar essa barreira entre Portugal e Brasil, já que temos a mesma língua" , deseja. O clipe de "Diz Que Não" teve sets na comunidade Tavares Bastos – Zona Sul do Rio, na escadaria Selerón,um ponto turístico da Lapa, no Rio, e em Portugal.
  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.