E-mail

contato@portalpopup.com

WhatsApp

19 97138-5214

Lançamento

Ozuna lança música e clipe de Muito Calor com Anitta

Artistas gravaram o vídeo da canção no Rio de Janeiro

11/07/2019 12h37
Por: Pop Up
9.482

Muito Calor, nova música de Ozuna com participação de Anitta, já está entre nós. A canção foi lançada hoje, dia 11 de julho, e está disponível em todas as plataformas digitais e no canal do Youtube do cantor porto-riquenho

Com direção de Nuno Gomes e produção de Maite Calzacorta, o videoclipe é uma realização da Compostela Films. O vídeo foi gravado no Rio de Janeiro e tem diversas imagens da Cidade Maravilhosa como pano de fundo. Com cores vibrantes e que muitas vezes remetem a bandeira brasileira (verde, azul e amarelo), o trabalho quis ressaltar e destacar diversos elementos da nossa cultura local também, como samba, capoeira, funk e futebol.

“Estou muito feliz com essa parceria com a Anitta e a oportunidade desse novo single ser escutado em todo o Brasil, assim como por todo o mundo. É uma grande honra ter aprendido sobre a cultura brasileira pela mão dessa grande estrela internacional”, comenta Ozuna.

O trabalho foi muito aguardado por Anitta. “Muito Calor é uma música bem especial para mim. Primeiro pela parceria com Ozuna, que é um artista incrível, com um repertório riquíssimo e muito criativo. Depois porque participei da composição, afinal eu escrevi as partes cantadas por mim, tanto em espanhol quanto em português, tanto a melodia quanto a música”, conta a cantora.

A composição e produção do novo single contaram também com a colaboração dos produtores musicais: Hi Music Hi Flow, Gaby Metálico, O’neill, Hydro e Feid. “Muito Calor” estreia em meio a produção do terceiro disco de Ozuna, nomeado NIBIRU, que assim como seus dois primeiros álbuns ODISEA e AURA, será lançado no mercado pelo selo DIMELO VI.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.