E-mail

contato@portalpopup.com

WhatsApp

19 97138-5214

Olha ele!

Felipe Didonih tem seu primeiro trabalho como diretor linkado a Netflix

Ele já cantou, atuou, foi um dos mais conhecidos colírios da revista capricho e até boy-band

11/07/2019 19h09
Por: Pop Up
15.016

Se você não conhece Felipe Didonih com certeza esta desconectado da internet. O jovem Está à frente do mercado do entretenimento há 9 anos e seu foco principal é o público adolescente. Didonih é ator, cantor, dançarino, coreógrafo, diretor de produção, de arte e cenário, de criação, Autor, Roteirista, empresário e até diretor de produção musical e de cena. O que mais impressiona nisso tudo é que ele nunca frequentou aulas para atuar em nenhuma dessas áreas mas ainda assim se tornou uma grande referência de direção no mercado adolescente digital.

 

Por conta disso, Felipe recebeu o título de Gênio pela revista FORBES, uma das revistas mais importantes do mundo, que o classificou como um dos 90 jovens mais promissores do Brasil. Além disso, a série “o enigma”, dirigida por ele, quebrou recordes ao bater a marca de mais de 70 milhões de visualizações no Youtube, o que a torna a mais assistida em todo o mundo pela plataforma vídeos.

 

Em seu trabalho mais recente, a Coca Cola, gigante do mercado alimentício, o contratou como DIRETOR E ROTEIRISTA para a sua maior campanha relacionada ao público teen já feita até agora. Foram 20 vídeos publicitários envolvendo os maiores influenciadores do Brasil isso inclui a adolescente mais seguida nas redes sociais no mundo, Maísa. Um dos vídeos de maior impacto de todo o projeto envolveu a fusão do grupo Disney para a promoção do filme “Os Vingadores” protagonizado por Federico Devito junto a Coca – Cola

 

Seguindo a receita de crescimento e grande sucesso, agora foi a vez da Netflix se aderir ao projeto. No novo filme publicitário, dirigido e roteirizado por Didonih, tem como participação o ator João Guilherme como protagonista da campanha. O vídeo é para promover a nova temporada da série americana Stanger Things no país, e também conta com a participação de duas gigantes do mundo do entretenimento, a agência de publicidade J. W. Thompson e a produtora Mynd8.

 

Este é o primeiro trabalho de Didonih com link a NETFLIX, por conta disso, já existem rumores de projetos maiores ligados a ambos, bom, esperamos que não demore. Estamos ansiosos para consumir mais uma das genialidades de Felipe Didonih

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.