E-mail

contato@portalpopup.com

WhatsApp

19 97138-5214

Férias

O Hopi Hari, localizado no interior de São Paulo, iniciou um novo evento de Férias, voltado para a família chamado de “Volta ao Mundi”.

O próximo grande evento do Hopi Hari, a Hora do Horror Apocalipse, começará no dia 08 de Agosto

13/07/2019 13h19Atualizado há 6 dias
Por: Pop Up
8.576
Foto Divulgação
Foto Divulgação

O Hopi Hari, localizado no interior de São Paulo, iniciou um novo evento de Férias, voltado para a família chamado de “Volta ao Mundi”. O evento conta a história de Hópia, que é uma menina apaixonada por trens. Nas férias, ela sempre constrói um miniveículo e dá uma volta ao mundo sozinha. Desta vez, ela se unirá a dois amigos – Hópiu, um rapaz louco por navios, e Haris, um menino mais radical, amante de aviões. Juntos, eles construirão um novo meio de transporte, o “balãocicleta”, e farão uma viagem superdivertida até chegarem a um país diferente: o Hopi Hari.

“Os três viajantes serão recebidos pelos habitaris nativos do País e descobrirão um lugar único no mundo, onde é possível ser feliz todos os dias”, explicou Rogério Barbatti, gerente de Conteúdo do parque.

“E então, eles serão apadrinhados embaixadores da Alegria di Hopi Hari por Guidobildo de Montefeltro, o Cavaleiro da Figura Alegre”, completou.

Tudo isso acontece através de uma parada na rua de Kaminda Mundi, que fica logo após passar as catracas do parque. Essa parada acontecerá duas vezes durante o dia, a primeira as 16h15 e as 18h30.

Também terá sessão de fotos com os personagens, às 17h15, no mesmo local; “Habitaris Show”, às 17h30, no Teatro di Kaminda, e, por último, show com a banda Rock a La Funk, que segue a linha do funk dos anos 70/80, sempre às 19h, no palco da rua. O evento Férias Espetakularis Volta ao Mundi acontecerá até o dia 04 de agosto e funcionará das 11h00 até as 19h30.

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.